15 de junho de 2008

Um fato marcante

Não tenho um fato só que tenha me marcado. Tenho três fatos muito especiais. O primeiro aconteceu dia 27 de maio de 1993. Um dia lindo, às 14 horas nasce uma menina linda. Minha irmã Isabelle. Até o nome é de princesa. Ela é tão diferente das outras pessoas, tão especial. Tanto é que ela foi o único bebê que eu conheço que nasceu sorrindo. Desde quando comecei a falar eu já pedia pros meus pais uma irmã. Queria uma amiga pra brincar, pra me fazer companhia. Quando minha mãe me disse que estava grávida, dois sentimentos se confundiram. Um de felicidade, afinal era o que eu mais queria, e o típico ciúme. Afinal agora eu teria que dividir meus pais. Minha mãe, como todas, percebeu e tudo o que fazia pra minha irmã tentava fazer pra mim também. Aos poucos o ciúme foi sumindo e eu me apaixonando pela minha irmãzinha. Hoje não somos um exemplo de irmãs, afinal qual irmã que não briga. Mas eu a amo demais.


Outro fato muito importante na minha vida aconteceu no dia 9 de março de 1998, às 6 horas da tarde um menino lindo. Nossa um príncipe. Quando ele nasceu eu tinha 5 anos a mais de quando minha irmã nasceu. Então eu entendia melhor os fatos. A minha primeira reação de quando eu o vi foi querer segurá-lo, cuidar dele, protegê-lo. Com tudo isso eu e minha irmã nos distanciamos, afinal agora era ela que estava com ciúmes. Hoje em dia eu e meu irmão somos muito ligados, afinal passamos muito tempo juntos. De manhã ficamos sós em casa. Faço os deveres da escola, estudo com ele, faço as comidas que ele me pede. Se eu pudesse colocaria os meus dois irmãos numa redoma de vidro, protegeria de tudo e todos (eu entendo essas suas asas protetoras, mas ambos ficariam atrofiados). Eles são minha vida.

O último fato importante e que me marcou, foi em uma madrugada de um domingo. Algumas semanas antes desse dia eu tinha conhecido uma pessoa muito especial. O nome dele é William. Um homem lindo por dentro e por fora. Era diferente de todos que eu conhecia. Trata-me como seu eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Faz-me sentir a pessoa mais especial do mundo. Mas voltando àquela madruga, nós estávamos parados numa avenida em frente a um posto de gasolina conversando. Até que ele me fez uma pergunta. Foi uma pergunta que me deixou assustada e ao mesmo tempo maravilhada. Ele me pediu em namoro. Esse dia saí mostrando pra todos o meu namorado, toda orgulhosa. Esses são os meus momentos mais felizes da minha vida.

Nenhum comentário: